Liberdade

Há alguns dias atrás eu estava orando, e Deus me trouxe a palavra liberdade. Tentando pensar em alguma coisa que pudesse ilustrar um texto sobre liberdade eu lembrei do comercial da Sprite, que eu queria parodiar. Achei melhor falar do que escrever, mesmo porque ninguém tem muita paciência pra ler na internet. Gostei desse video, quero fazer mais desse tipo.

se você deseja conhecer a água da vida, clique aqui

valeu,

Deus abençoe

Sobre Joel Mozart

ilustrador, animador e compositor.
Esse post foi publicado em , parkour, video e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Liberdade

  1. pac disse:

    nosss paih fikou muito bom esse video..
    certeza que é essa a liberdade!!
    agora arrumei aki o meu blog pode clicar para conheçer..
    vou linkar vc lah no meu!!

    Curtir

  2. Beatriz disse:

    Muito bonito e inspirador.
    Suas palavras devem ser levadas para a maior quantidade de jovens, porque ela é de um jovem para outro.

    Deus te abençõe sempre.
    Como já te disse, tenho muito orgulho de você.

    Bjs da tia Bea

    Curtir

  3. Pingback: Redenção « minha caderneta

  4. Gui Storck disse:

    Guri, vc é meu herói! hahah.
    Muito bom esse video!!
    Vou espalhar!

    Aliás, pelo jeito vc joga um basquetão. Vai participar do time do Design nos jogos da UFPR?!

    abração!

    Curtir

  5. Pingback: dividido « minha caderneta

  6. Esdras disse:

    Salve, Joel. Quando vi este vídeo (http://video.latam.msn.com/watch/video/el-impresionante-perro-parkour/1jbrlwwth), a primeira pessoa que me veio à mente foi você. Veja a razão. Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário