resgate

redeemed

Há quanto tempo eu não escrevo no caderno? quase dois meses. Fiquei tão empolgado em divulgar “liberte-se da sede” que não produzi muito.

Essa camiseta é um trabalho de tipografia pra faculdade, e traz a mensagem de hoje: redenção.

clique no botão abaixo e ouça com atenção

http://8886408253201150610-a-1802744773732722657-s-sites.googlegroups.com/site/joelmozart/Home/REDIMIDOCORRIGIDO.mp3?attredirects=0&auth=ANoY7cqQlNWBBFJ9HAbGn8oFLMZ8BBkGN5CPb8TdonPOPj7E7jm9Q2u2WuRupdxMdp0pLBYiWy5ToX10QP_3E5tx-7MOKj98jinKObkEYONs6785S5NwPAldLjyXeevvFW7mhm8_nQ71jeNQkjd3VAjKtHdDV-X7bG0i3oHSzURWnK_7prSkU2Iu8l2-44XOkA4GrmHqAYxcv-XUEovwp6jZXtFgnmT3Pw%3D%3D

Nas Tuas mãos encomendo meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade. (salmos 31:5)

se você deseja reconhecer diante de Deus que o sacrifício de Jesus foi por você clique aqui

Sobre Joel Mozart

ilustrador, animador e compositor.
Esse post foi publicado em , Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para resgate

  1. CHICO disse:

    É engraçado não é Joel, um cara que era racional pra caramba mudar a visão sobre sua própria racionalidade percebendo que ela não o conduzirá até a verdade. Você é a representação em carne e osso da frase “A atitude mais racional que podemos ter é perceber que a razão não explica tudo.” e o resultado disso na tua vida é impressionante e lindo.
    O trabalho técnico está cada vez melhor, continue assim! Você vale ouro, mas eu não preciso dizer isso porque o tempo vai mostrar.
    Continue contrariando o mundo assim! Mostrando que se redendo a um Senhor que você se liberta! Deixando assim um bando de racionais como eu com dor de cabeça! Hahahaha.
    Que Deus te abençoe e ilumine, tenho certeza que Deus tem orgulho desse filho.

    PS. Eu quero uma camiseta dessa!! Hahaha.

    Curtir

  2. Cassio disse:

    pense um pouco.
    a religiao convenceu de fato as pessoas que ha um homem invisivel que mora no ceu, que vigia tudo oq fazemos, todos os minutos de todos os dias.
    e o homem invisivel tem uma lista especial de dez coisas que ele nao quer que façamos.
    E se fizer qualquer destas dez coisas, ele tem um lugar especial, cheio de fogo, e fumo e queimaduras e tortura e angustia para te mandar viver e sofrer e arder e sufocar e gritar e chorar para toda a eternidade até o fim dos tempos!
    Mas Ele te ama! =D

    Curtir

    • zartbudal disse:

      É justamente porque Ele te ama que Ele não te quer nesse lugar terrível, mas ao lado dele no Céu. Isso é o chamado LIVRE ARBÍTRIO: na medida em que você “conhece” o certo ou o errado, o inferno é um lugar pra onde você escolhe ir. Deus te ama, mas não pode te obrigar a escolher ficar ao lado dEle.
      É difícil de entender, quase paradoxal. Mas o fato é que eu conheci esse Deus que você acha impossível, ou ilógico (eu também achava). Você também pode conhecer, mas isso depende de você desejar considerar a existência dEle.

      Na hora certa vai fazer sentido brother,
      abraço

      Curtir

  3. Cassio disse:

    (É justamente porque Ele te ama que Ele não te quer nesse lugar terrível, mas ao lado dele no Céu.)
    Mas esse lugar existe, e criado por ele…

    (Isso é o chamado LIVRE ARBÍTRIO: na medida em que você “conhece” o certo ou o errado, o inferno é um lugar pra onde você escolhe ir. Deus te ama, mas não pode te obrigar a escolher ficar ao lado dEle.)
    Livre arbitrio? ok, você pode fazer oq quizer, mas se nao fizer oq ‘ele’ quizer, vai sofrer pra sempre, a eternidade… qual a diferença dele pra um ditador? interessante esse ‘Deus de amor’

    me sinto aliviado de conseguir ser uma pessoa honesta, amavel, feliz e boa sem ter que me apoiar em uma fantasia, entao, afinal oq vale sao as atitudes, nao as crenças…
    Questione brother

    abraço velho, td de bom…

    Curtir

  4. Thalita disse:

    olá joel,conheci seus videos por meio de do orkut de uma moça! Bom eu também sou uma moça,me chamo Thalita e tenho 15 anos =D
    Achei tremendo esse seu trabalho para o Senhor,e gostaria de saber mais sobre seu ministério ,você é de que igreja? Faz mais camisetas assim? criativas e cheias de estilo para jesus? haha
    benção,benção! *–*
    assim que der responda porfavor xD ,ou add no msn mesmo .
    Fica na Paz!
    Thalita

    Curtir

  5. Rosane disse:

    Esse é um site super criativo e ao mesmo tempo relevante porque não está preso só no que é dessa terra. Parabéns, Joel!

    Sobre “ser uma pessoa honesta, amavel, feliz e boa”, gostaria de saber qual é a origem dessas coisas boas em vc…

    Eu confesso: não sou tão honesta, amavel, feliz e boa. Mas tem alguém trabalhando nisso, para que eu me torne assim. E não sou eu (sozinha).
    Abraços

    Curtir

    • Cassio Jr. disse:

      Se você conhece bem a bíblia é claro que você sabe que não é uma boa fonte de moralidade, existe ética e moralidade que foram elaboradas através de conceitos filosoficos e de nosso pensamento moderno… Algumas coisas como o direito das mulheres e o fim da escravidao, que vai contra alguns ensinamentos bíblicos. Acredito que também nao sou bom como gostaria, mas acredito que o fato de desejar ser uma boa pessoa ja te torna uma, ainda mais nos tempos de hoje, eu tenho total controle da maioria dos aspectos da minha vida, sei que oq acontece com ela é resultado dos meus atos, e tento ser uma pessoa boa pra quando morrer reste apenas a lembrança dos meus atos, que por mais insignificantes que sejam poderão modificar a vida de algumas pessoas…. e o melhor, nao sou assim por medo de castigos eternos ou por recompensas eternas…. abçs Rosane

      Curtir

  6. zartbudal disse:

    Jesus veio pra tornar completa a mensagem do antigo testamento. lembremos de Jesus. tem algo além de castigos de Deus e recompensa de Deus: amor de Deus. Isso eu já não posso contestar, por mais coerentes que sejam os argumentos. Não posso convencê-los de que eu estou certo, não consigo descrever a diferença entre o amor de Jesus e o de Conte.
    Explicar sobre Espírito Santo seria loucura. Eu creio em Deus a ponto de amá-lo, mesmo que isso não faça o menor sentido. Não faço questão de ser coerente. Já não quero mais estar certo. Quero ser grato a Deus por que eu não sou o mesmo, e reconheço que a pior coisa que eu fiz foi negar o sacrifício de Jesus. se você apertar o play novamente talvez você possa compartilhar um pouco da minha incoerencia maravilhosa.

    quero ser cada vez menos como os cristãos e mais como Cristo.
    quero ser como Deus quiser que eu seja.

    eu escolhi a Loucura, e não me arrependo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s