Depoimentos | Todo Ser Que Respira

Já faz mais de um ano, mas é muito legal relembrar. Dia 15 de Abril de 2015 foi meu aniversário e foi também a data de lançamento do meu primeiro álbum, Todo Ser Que Respira, no Teatro Paiol em Curitiba. Foi um showzão, com músicos excelentes tocando, muitas participações especiais e eu público muito caloroso.

Felizmente o Julio Cesar Perbichi registrou em vídeo não só o show, mas também depoimentos meus, do produtor musical Henrique Mhao e de pessoas queridas que foram prestigiar.

Pra conhecer mais, acesse JoelMozart.com

Como disse no vídeo, tenho muita gente pra agradecer, começando pela família: Clovis Budal, meu pai, pelo exemplo, pelo carinho e pelo apoio técnico nessa minha jornada de ser músico como o pai. Bel Monte Serrat, minha mãe, por ser tão querida e dedicada, por prover boas lembranças que me inspiraram e pelos doces deliciosos. Aline Mitie, minha esposa, por me inspirar, apoiar e por ser essa mulher incrível (além de ser o urso polar mais lindo).

Agradeço às participações especiais do meu irmão Alexandre Budal, da minha esposa Aline Mitie, da minha irmã Clara Bia, do meu pai Clovis Budal e sua esposa Simone Cavali e da amiga Bruna Michelin. Agradeço à banda, selecionada pelo excelente produtor musical Henrique Mhao: Manah Mariano (que gravou o baixo no CD), Matheus Masioli, Marcio Rosa, Marcos Vinicius e William Borges Correia. À banda Casulo Azul, formada também pelo Will Correia, Emanuel Atanázio e João Pedro Cordeiro.
Agradeço ao Fernando San Locutor e Produtor, pela iniciativa de promover o festival que me permitiu gravar este álbum. Ao Thiago Krieger, do Worship Studio. Ao Julio Cesar Perbichi, Leandro Cavali e Heriel Ribeiro pelas gravações em vídeo. A toda equipe do Teatro Paiol, especialmente ao Rogério, por operar e registrar o som do show. Ao Eliezer Pacheco, pelo equipamento emprestado.

Muito obrigado pelos depoimentos do Mhao, Danni Distler, Mykon Menezes,Alexandre Budal, Amanda Yoshie, Aline Mitie, Susi Monte Serrat, João Vitor e Thiago Missoes. Obrigado à Rogéria Holtz, por colocar minha música da programação da Rádio eParaná e a tantas pessoas que compartilharam minhas músicas com seus amigos. Não posso esquecer do Vinicius Malarae  à Gabrielle Menezes por me ajudarem a vender os primeiros CDs Todo Ser Que Respira, com o stand da VIRÁ. E a cada um que esteve presente, muito obrigado mesmo. Vocês fizeram parte de um dia muito especial pra mim. Agradeço sobretudo a Deus, por me permitir conhecer tanta gente massa.

Com certeza, eu ainda esqueci de agradecer alguém. Por garantia, a quem eu esqueci: muito obrigado!

Joel Mozart
JoelMozart.com

Sobre Joel Mozart

ilustrador, animador e compositor.
Esse post foi publicado em música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

