Impérios, conquistas e graças.

imperios da historia

Em dezembro de 2008 no post “rir da própria cara” eu falei que em 2009 eu queria começar um estágio, mas estava difícil. Bom, pra Deus não existe difícil haha. Dia 28 de fevereiro eu descobri que havia uma vaga de estágio em ilustração (você leu “rir da própria cara”?) na Gazeta do Povo. Agradeço ao apoio do meu pai e do Ademir Paixão, e à confiança do Gilberto Yamamoto e do pessoal da Gazeta, mas agradeço principalmente a Deus por me colocar lá e me permitir aprender e exercitar o dom que Ele me deu.

Não pra me vangloriar, mas pra demonstrar a graça de Deus eu quero compartilhar algo que Deus falou comigo. No começo de março Passei por um teste de seleção e vi que haviam bons candidatos, na minha opinião melhores que eu; então orei e perguntei a Deus se seria justo que eu fosse escolhido, e se eu realmente poderia ser escolhido. Logo em seguida abri a bíblia no seguinte texto:

(salmo 92:12-15) Os bons florescem como as palmeiras; eles crescem como os cedros dos montes líbanos. Eles são como árvores plantadas na casa do Senhor, que florescem nos pátios do templo do nosso Deus. Na velhice, eles ainda produzem frutos; são sempre fortes e cheios de vida. Isso prova que o Senhor Deus é justo, prova que ele, a minha rocha, não comete injustiça.

Dia 18 de março descobri que tinha sido aceito. No dia 6 de maio Comecei a trabalhar.

O desenho acima foi publicado no caderno “história” da Gazeta do Povo. Ele ilustra uma matéria que fala sobre grandes impérios antigos e contemporâneos. Isso me faz lembrar de Daniel 2:36-45, mas deixa pra lá; eu estou crente de mais hoje haha. Algumas ilustrações minhas estão sendo postadas aqui no caderno, na página “desenhos”, confira. Desenhando todos os dias eu espero postar com mais freqüência lá do que na página principal.

Glória a Deus

Valeu

Sobre Joel Mozart

ilustrador, animador e compositor.
Esse post foi publicado em desenho. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s