Rir da própria cara.

rir-da-propria-cara-nao-tem-preco

Caricaturas!
to vendendo caricaturas. Se você quiser uma caricatura sua, me mande um e-mail que eu faço um orçamento.

rir é sempre bom; seja quando há, ou quando não há motivo.
Eu tenho tido bons motivos pra sorrir.
Férias, chega de ficar dias inteiros fazendo trabalho de faculdade e se preocupando com dia da semana.
não que eu não goste de trabalhar, eu creio que servir é algo importante, mas pra mim, rotina é uma coisa que deveria ser evitada.
A parte ruim de não ter trabalho é que falta dinheiro. É claro que dinheiro não é tudo, mas depender financeiramente dos pais com 19 anos é um tanto quanto vergonhoso. Eu me esforço pra não pedir dinheiro pra eles, afinal eu nem gasto tanto dinheiro assim, minha faculdade é pública e querendo ou não de pouquinho em pouquinho eu vou vendendo umas caricaturas.
De qualquer forma no próximo ano eu pretendo arrumar um estágio em design gráfico, melhor ainda se eu puder trabalhar com ilustração. Não sei se eu amo ou odeio os caras que aprovaram a nova lei de estágio hahaha, tá mais difícil encontrar empresas dispostas a contratar estudantes agora que eles tem direito a não gastar todo o salário com ônibus.

falando em dinheiro, meu video criação foi pra tv! UHUL
mas ainda não vi a cor do dinheiro… AHM
fazer o que?

agradecer a Deus por ter uma casa, alimento, roupas… e caricaturas pra vender

Sobre Joel Mozart

ilustrador, animador e compositor.
Esse post foi publicado em desenho, viagem na maionese e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Rir da própria cara.

  1. marlon disse:

    aew ta muito escroto kra inventa outro ai que feinho

    Curtir

  2. Pingback: Impérios, conquistas e graças. « minha caderneta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s